Três tradicionais marcas de Caxias do Sul estão à frente da promoção e comunicação da edição de 2024
Foram definidos os parceiros que farão a divulgação da Festa da Uva 2024. Três marcas tradicionais de Caxias do Sul foram selecionadas para atuar no principal evento do município: a Interface Eventos, a Dinâmica Conteúdo Inteligente e a Intervene Publicidade, vão trabalhar na promoção e comunicação da festa comunitária.
A seleção das agências ocorreu a partir da apresentação de propostas de trabalho feitas por empresas contatadas pela organização do evento. Conforme a diretora-executiva da Comissão Comunitária da Festa da Uva, Carla Pezzi, as escolhidas foram as que apresentaram projetos mais próximos ao que está sendo planejado para a festa.
"A ideia é fazer com que as pessoas se sintam pertencentes à festa, porque a Festa da Uva é da cidade, é das pessoas. Essa é uma expectativa muito grande: de que a Comunicação traga a nossa comunidade para a festa", afirma Carla.
A organização também quer colocar em evidência princípios que nortearam a criação da festa, como a celebração das conquistas de Caxias e a demonstração da pujança do município.
Para garantir esses resultados, as agências vão trabalhar de forma complementar. A Interface cuidará das agendas e protocolos de reuniões e eventos relacionados à festa. A Intervene Publicidade assinará o conceito e desenvolverá a campanha publicitária, incluindo anúncios para rádio, TV, internet e mídias impressas. A Dinâmica Conteúdo será responsável pela assessoria de imprensa e estratégia de conteúdo.
Crédito Fotos: Sadi Rech