Desfile de cavaleiros

Na 55ª Festa da Uva e 7ª Festa do Vinho, o tradicional Desfile de Cavaleiros acontece neste domingo, dia 21, às 9h, na Av. Octávio Tasca.

A saída para o Desfile será pontualmente às 10h30.

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo informa que é expressamente proibido o uso de esporas com rosetas cortantes ou perfurantes, assim como não será permitido chicoteamento ou qualquer tipo de maus-tratos aos animais.
“Cavaleiros, comitivas da cidade e da região serão muito bem vindos ao Desfile, pois é um momento muito importante para todos que cultuam as tradições do interior”, disse o secretário da pasta, Wagner Pavarin.

A concentração acontece à partir das 9h, na Av. Octávio Tasca, em frente ao novo Sesi, no bairro Nova Canudos. O percurso será pelas ruas da cidade, passando por baixo do pontilhão da Jatobá, subindo pela rua Maceió, entrando na Av. Independência, subindo a rua Alagoas, virando a esquerda na rua Antônio Vendramini, descendo a rua São Paulo, entrando na Av. Presidente Castelo Branco, continua na rua Santa Cruz, sobe a Av. Brasil, segue na Estrada da Boiada – até o posto de gasolina, descendo a rotatória do Memorial do Imigrante, entrando na rua Manoel Matheus até rua Antônio Barbosa, retornando no pontilhão até a concentração na Av dos Pinheiros.

Aguardamos a sua presença!

É proibida a entrada com animais no recinto da festa

desfile_cavaleiros-1
desfile_cavaleiros-3
desfile_cavaleiros-4
desfile_cavaleiros-2
logo_18_anos_preto

Patrocínio

brahma

Realização

acovec
prisma_producoes